Mandados de prisão são cumpridos em Manaus e Parintins

Entre os capturados, um respondia por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas; prisões ocorreram em bairros da zona norte e em Parintins

Cinco foragidos da Justiça foram capturados entre domingo (17) e terça-feira (19), em ações realizadas nos bairros Monte das Oliveiras, Santa Etelvina, Lago Azul e Colônia Terra Nova, em Manaus, e no município de Parintins, a 369 quilômetros da capital.

No domingo (17), policiais militares da Rocam patrulhavam a avenida Sumaúma, no bairro Monte das Oliveiras, quando localizaram um homem de 29 anos com mandado de prisão em aberto por roubo.

Já na madrugada de segunda-feira (18), por volta de 1h10, policiais da 18ª Cicom prenderam um foragido no beco Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova. Ele tentou fugir, mas foi capturado.

Na noite de segunda, por volta das 19h, policiais da 26ª Cicom prenderam um homem de 33 anos na avenida Sálvia Vermelha, bairro Lago Azul, durante atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas três porções de drogas, entre oxi e maconha, e R$ 50 em espécie. A consulta revelou que ele possuía mandado de prisão em aberto.

Ainda na segunda-feira, por volta das 15h, a Força Tática abordou um homem na rua Matupiri, bairro Santa Etelvina. Ele tentou fugir em um carro, mas foi detido. O suspeito respondia por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Todos os presos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus.

Interior
Na manhã desta terça-feira (19), em Parintins, policiais do 11º BPM, com base em levantamento da Polícia Militar do Pará, prenderam um foragido da Justiça daquele estado, apontado por envolvimento no fornecimento de drogas para municípios paraenses. Ele foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) local.

Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância da colaboração da população. Denúncias de ações criminosas podem ser feitas pelo disque 190, com garantia de sigilo da identidade do denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *