Advogado é morto a facadas ao defender amiga de assédio

Vítima de 34 anos tentou intervir em ataque a amiga durante confraternização; suspeito foi preso em flagrante

São Paulo – O advogado André Luis Vedovato Amato, de 34 anos, foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (10) em seu apartamento na Bela Vista, no Centro de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu após uma tentativa de defesa de uma amiga que sofria assédio sexual.

Segundo testemunhas, André, a vítima do assédio e o suspeito, Cleverson Willians Souza Lima, estavam no apartamento consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Durante a manhã, Cleverson teria adotado comportamento agressivo e passado as mãos sobre a amiga, que pediu para que ele parasse.

Ao tentar intervir, André utilizou um cabo de vassoura para afastar o agressor, momento em que foi esfaqueado. A jovem se escondeu em um dos quartos enquanto o ataque acontecia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o advogado já sem vida, com ferimentos graves. Cleverson foi localizado em outro andar do prédio e preso em flagrante. Ele optou por permanecer em silêncio na delegacia, e a Justiça foi acionada para determinar sua prisão preventiva. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *